P25 – Sensor de Tensão DC

– OIMG_3033 Módulo Sensor de Tensão para Arduino é um componente eletrônico desenvolvido para aplicação em diversos circuitos elétricos. Por meio do Arduino, AVR, PIC, Raspberry PI, ou outras plataformas de prototipagem é possível, aplicando o Módulo Sensor de Tensão para Arduino, medir a tensão de motores, por exemplo.
– Desenvolvido de forma simplificada e em pequenas dimensões, o Módulo Sensor de Tensão para Arduino mostra-se extremamente útil, detectando toda e qualquer tensão inferior a 25V através de seu potencial de redução de fator 5.
– Através de suas características, o Módulo Sensor de Tensão para Arduino pode realizar a análise de níveis de tensão através de uma porta analógica, podendo realizar a leitura de valores de forma rápida e eficaz.
– Contando com apenas dois pinos de conexão, o Módulo Sensor de Tensão para Arduino possui a capacidade de realizar a análise de tensão e após isto enviar os dados para o Arduino de forma rápida  e prática.
– Confira na prática os benefícios que o Módulo Sensor de Tensão para Arduino pode oferecer ao seu projeto, dando informações precisas e em tempo real sobre o que acontece com seus componentes elétricos.